Com quatro alterações, Leão pega Quixadá

Tricolor precisará da vitória para continuar se mantendo entre os quatro primeiros no Cearense

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tendo se ?engasgado? com o Itapipoca no primeiro jogo realizado no seu est?dio, o Alcides Santos, quando ficou apenas no empate em 3 a 3, o Fortaleza tem nova chance de transformar a sua casa em um ?al?ap?o?, ?s 16h30 de hoje, quando enfrentar? o Quixad?. Apesar do est?dio ter sido inaugurado na quarta-feira, a dire??o tricolor insiste em considerar a partida contra o quixinha como inaugura??o oficial. Mesmo assim, a diretoria n?o repassou ? imprensa a programa??o social do evento. Heriberto da Cunha, n?o quer que esse clima festivo contagie o grupo no decorrer do compromisso.

Embora esteja na 3? coloca??o na classifica??o do returno, o Tricolor precisar? da vit?ria para continuar se mantendo entre os quatro primeiros que decidir?o essa fase.

A necessidade de conseguir um resultado positivo fez com que o t?cnico Heriberto da Cunha requisitasse a participa??o dos meias Paulo Isidoro e L?cio, ambos ausentes no compromisso frente ao Itapipoca. Isidoro vem jogando sempre com cansa?o muscular, mas ter? que fazer esse sacrif?cio. L?cio foi submetido a uma cirurgia dent?ria e ainda se queixa de uma les?o no tornozelo, mas foi confirmado para a partida.

Mesmo com vontade de estar em campo, como Isidoro e L?cio, o zagueiro Juninho, com uma tor??o no tornozelo, n?o poder? atuar. Em seu lugar foi escalado V?tor, que fez a estr?ia no cl?ssico contra o Cear?. Tamb?m de fora ficar? o meia Sim?o, que cumprir? autom?tica por expuls?o, acontecida na partida passada. E ontem no STJD, Sim?o foi punido em uma partida, j? cumprida na Copa do Brasil e assim poder? enfrentar o Corinthians, na pr?xima quarta-feira.

Heriberto orientou apenas um treino t?tico na manh? de ontem, ensaiando situa?es de jogo e parando muito a pr?tica, ao inv?s de deixar correr solto um coletivo tradicional. A inten??o era n?o sobrecarregar o grupo, que est? com alguns atletas com a musculatura fatigada, em virtude da participa??o em 21 partidas, realizadas em menos de dois meses (Estadual e Copa do Brasil).

Quixad?

O t?cnico C?cero Ramalho, do Quixad?, contar? com retorno do zagueiro Puma, ausente na derrota frente ao Horizonte. Existe a possibilidade de utiliza??o do sistema 3-5-2, com a entrada do lateral e zagueiro Roberto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES