Com reforços, Flamengo anuncia inscritos na Copa Sul-Americana

Everton Ribeiro, Rhodolfo e Geuvânio estão na lista

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo divulgou nesta segunda-feira a lista de jogadores que foram inscritos na Copa Sul-Americana. As novidades foram o meio-campista Everton Ribeiro, o zagueiro Rhodolfo e o atacante Geuvânio, que foram os últimos reforços da equipe rubro-negra.

Como a competição não limita o número de jogadores estrangeiros inscritos, Zé Ricardo registrou todos os seis atletas do seu elenco que não são brasileiros. São eles: Guerrero, Trauco, Cuéllar, Berrío, Mancuello e Conca.

Para cumprir o regulamento, o meio-campista Diego, que geralmente utiliza a camisa 35, irá vestir a 10. Entre as oitavas e semifinais, cada equipe pode realizar quatro substituições na lista de inscritos e as mudanças só podem ser feitas antes do jogo de ida. Os goleiros podem ser substituídos em qualquer fase em caso de lesão.

O Flamengo, que está disputando a Copa Sul-Americana porque terminou em terceiro lugar do seu grupo na Libertadores, irá estrear na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Palestino-CHI, em Santiago.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES