Com reforços, Flamengo anuncia inscritos na Copa Sul-Americana

Everton Ribeiro, Rhodolfo e Geuvânio estão na lista

O Flamengo divulgou nesta segunda-feira a lista de jogadores que foram inscritos na Copa Sul-Americana. As novidades foram o meio-campista Everton Ribeiro, o zagueiro Rhodolfo e o atacante Geuvânio, que foram os últimos reforços da equipe rubro-negra.

Como a competição não limita o número de jogadores estrangeiros inscritos, Zé Ricardo registrou todos os seis atletas do seu elenco que não são brasileiros. São eles: Guerrero, Trauco, Cuéllar, Berrío, Mancuello e Conca.

Everton Ribeiro (Crédito: Reprodução)
Everton Ribeiro (Crédito: Reprodução)

Para cumprir o regulamento, o meio-campista Diego, que geralmente utiliza a camisa 35, irá vestir a 10. Entre as oitavas e semifinais, cada equipe pode realizar quatro substituições na lista de inscritos e as mudanças só podem ser feitas antes do jogo de ida. Os goleiros podem ser substituídos em qualquer fase em caso de lesão.

O Flamengo, que está disputando a Copa Sul-Americana porque terminou em terceiro lugar do seu grupo na Libertadores, irá estrear na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Palestino-CHI, em Santiago.

Lista de inscritos do Flamengo (Crédito: Reprodução)
Lista de inscritos do Flamengo (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações da Espn
logomarca do portal meionorte..com