Com Robinho no banco, Santos pega Paulista em Jundiaí

Dorival Júnior vai continuar exigindo disciplina e seriedade de seus jogadores

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Embalado pela vitória sobre o Corinthians, o Santos terá a volta de Léo, recuperado de dores musculares, à lateral esquerda, contra o Paulista - candidato ao rebaixamento -, nesta quinta-feira, às 21 horas, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. Robinho, destaque do Brasil na vitória contra a Irlanda, fica na reserva e deve entrar só no segundo tempo. Os santistas são líderes isolados e tentam a nona vitória consecutiva.

A maior preocupação de Dorival Júnior na coletiva à imprensa, nesta quarta, foi demonstrar que tem controle da situação e vai continuar exigindo disciplina e seriedade de seus jogadores. Ele reprovou os excessos de Paulo Henrique Lima (fez falta sem bola em Ronaldo, com menos de três segundos de jogo) e Neymar (deu chapéu em Chicão com a partida parada) no clássico de domingo e disse que internamente tomou as providências necessárias.

Com relação à declaração do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, chamando o Santos de melhor do mundo, em tom irônico, ele disse que prefere não polemizar. "Só espero que lembrem que aqui existem profissionais sérios e que não se pode criar uma situação desconfortável por dois ou três fatos isolados." O treinador lembrou que o Santos marcou os dois gols antes das duas expulsões.

Dorival Júnior considera "apenas coincidência" Neymar só ter voltado a fazer gol na ausência de Robinho, apesar de reconhecer que ambos têm a mesma função. Ele fez questão de esclarecer que as providências que tomou internamente pela preservação da disciplina não vão interferir na maneira de o time jogar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES