Com Sara Carbonero na plateia, Casillas perde para amigos de Figo

Sara Carbonero torceu, mas viu Casillas perder para Figo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo com a presença na arquibancada da sua namorada Sara Carbonero, apontada como uma das musas da Copa do Mundo, o goleiro Iker Casillas saiu derrotado do jogo beneficente de futebol society que promoveu com o ex-atacante português Luis Figo, em Madri, nesta quinta-feira.

Os amigos do arqueiro do Real Madrid, campeão mundial com a Espanha este ano, perderam por 5 a 4, em uma partida que contou com diversos ídolos do clube no Palacio de los Deportes, na capital espanhola.

Estiveram em campo ex-jogadores como Zinedine Zidane, Paulo Futre, Christian Karembeu, Fernando Couto, Rui Costa, Emilio Butragueño, Manolo Sanchís, Sá Pinto, Fernando Hierro e Sabri Lamouchi.

Entre os que ainda estão em atividade, destaque para as participações de Guti (Besiktas), Fernando Llorente (Athletic Bilbao), Sérgio Busquets (Barcelona), Filipe Luis (Atlético de Madrid), Pablo Osvaldo (Espanyol) e Albert Celades (New York Red Bulls).

Os gols do time de Luis Figo foram marcados por Butragueño, Esteban Granero (dois), Paulo Futre e pelo próprio Figo. Por outro lado, a equipe de Casillas foi às redes com Pablo Osvaldo e Guti, com dois gols de cada um.

A renda arrecadada pela partida será revertida integralmente a causas de caridade. Enquanto metade será destinada à Liga da Diversidade Cultural, projeto que será realizado em várias cidades da região de Madri em 2011, a outra metade será dividida para as fundações mantidas pelos dois jogadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES