Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Com seguro, Neymar pode encabeçar a lista de reforços do Barcelona

A zaga e o ataque são os principais setores cobiçados pelo clube espanhol.

Compartilhe

O discurso no Camp Nou é o de que o "ciclo" do Barcelona ainda não acabou, mesmo após a goleada sofrida para o Bayern de Munique por 4 a 0 pela Liga dos Campeões da Europa. Porém, o vice-presidente Josep Maria Bartolomeu admitiu que a diretoria quer contratar "quatro ou cinco jogadores", incluindo o santista Neymar.

"Temos que reforçar certas posições e retocar o elenco, melhorando a cada ano. Os anos passam. É a lei da vida", admitiu o dirigente em entrevista à Catalunya Ràdio.

De acordo com informações do jornal El País, o gol, a zaga e o ataque são os principais setores cobiçados pelo clube espanhol.

Garantindo Tito Vilanova no comando técnico mesmo depois da provável eliminação na competição continental, Bertolomeu reafirmou o interesse em Neymar, que foi pedido da própria comissão técnica. Porém, "nada é certo", uma vez que o atacante tem contrato com o Santos.

"É um jogador que interessa, mas a contratação ainda não está feita. Vamos ver o que acontece no final da temporada. Ele ainda tem contrato com o Santos, e não temos notícias de que ele quer ir embora", explicou o vice-presidente.

Segundo a própria rádio catalã, o Barcelona já fez até mesmo um seguro de vida do atleta, 21 anos, evitando problemas de saúde durante um ano, prazo que compreende a transição ao Camp Nou. O valor giraria em torno de R$ 656 mil. "Não sei de nada. Não digo que sim, nem que não", despistou Bartolomeu.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar