Com show de Marinho, Vitória bate Atlético-PR e sai da degola

Marinho, com dois gols e uma assistência, deixa jogo como herói

O Vitória tinha a terceira pior campanha como mandante do Brasileirão. O Atlético-PR, um dos piores visitantes. Mas nada disso entrou em campo na partida deste domingo. Em um jogaço com direito a duas viradas no Barradão, a equipe baiana bateu o Furacão por 3 a 2 e deixou a zona de rebaixamento da competição. Para o Leão, triunfo mais que suado, conquistado com ares de dramaticidade e com participação decisiva do inspirado Marinho, responsável por dois gols e uma assistência.

Com o triunfo, o Vitória foi a 39 pontos e subiu para o 15ª lugar. A equipe, contudo, ainda aguarda o resultado da partida do Coritiba para saber se continua nesta posição. O Atlético-PR, por sua vez, se mantém com 51 pontos e no G-6. O time também aguarda o final da rodada para saber se continua ou não na zona de classificação para Libertadores.

Vitória e Atlético-PR vão ter agora um bom tempo para se preparar para a próxima rodada do Brasileirão. O Furacão só entra em campo no dia 15 deste mês, quando, novamente fora de casa, vai enfrentar o Fluminense, às 17h (de Brasília). Dois dias depois é a vez do Leão jogar. Na Vila Belmiro, a equipe baiana pega o Santos, às 19h30.

Image title



Fonte: Com informações do Globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com