Com show de Marinho, Vitória bate Atlético-PR e sai da degola

Marinho, com dois gols e uma assistência, deixa jogo como herói

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vitória tinha a terceira pior campanha como mandante do Brasileirão. O Atlético-PR, um dos piores visitantes. Mas nada disso entrou em campo na partida deste domingo. Em um jogaço com direito a duas viradas no Barradão, a equipe baiana bateu o Furacão por 3 a 2 e deixou a zona de rebaixamento da competição. Para o Leão, triunfo mais que suado, conquistado com ares de dramaticidade e com participação decisiva do inspirado Marinho, responsável por dois gols e uma assistência.

Com o triunfo, o Vitória foi a 39 pontos e subiu para o 15ª lugar. A equipe, contudo, ainda aguarda o resultado da partida do Coritiba para saber se continua nesta posição. O Atlético-PR, por sua vez, se mantém com 51 pontos e no G-6. O time também aguarda o final da rodada para saber se continua ou não na zona de classificação para Libertadores.

Vitória e Atlético-PR vão ter agora um bom tempo para se preparar para a próxima rodada do Brasileirão. O Furacão só entra em campo no dia 15 deste mês, quando, novamente fora de casa, vai enfrentar o Fluminense, às 17h (de Brasília). Dois dias depois é a vez do Leão jogar. Na Vila Belmiro, a equipe baiana pega o Santos, às 19h30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES