Com suspeita de estar com dengue, goleiro Felipe é afastado dos treinos do Flamengo

Ele foi afastado dos treinos da equipe enquanto aguarda resultados de exames.

Avalie a matéria:
Goleiro Felipe | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mal estar do goleiro Felipe vai muito além de possíveis problemas de relacionamento com os demais jogadores do Flamengo. Com dores nos olhos, febre e indisposição intestinal, o camisa 1 está com suspeita de dengue, e foi afastado dos treinos da equipe enquanto aguarda resultados de exames.

Nesta segunda-feira, o jogador não participou do treinamento, e foi à Gávea ser examinado pelos médicos Luiz Baldi e Serafim Borges. Foi feita a coleta de sangue e constatado um quador infeccioso.

- Ele está afastado das atividades. Existe a suspeita de dengue, sim. Por enquanto não pode treinar. Ele está em casa, fez exame de sangue, a gente ainda não teve acesso. Só depois dos resultados amanhã que vamos ter a certeza - afirmou o médico Serafim Borges.

Felipe teve o nome envolvido em possíveis negociações do Flamengo, sendo alvo de um suposto interesse do Atlético-MG. O convívio do jogador com o grupo se deteriorou depois da saída de Thiago Neves e Willians, seus amigos mais próximos. A relação com Ronaldinho é distante. No entanto, o camisa 1 negou que esteja de saída.

Negueba torce o tornozelo

O atacante Negueba, que recebeu uma entrada do zagueiro Marlon no treino desta segunda-feira, teve uma torção no tornozelo direito constatada, e será reavaliado nesta terça-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES