Com tacada de golfe, esquiador faz estrago no rosto de musa do vôlei; levou 50 pontos

Americana Morgan Beck, atleta da praia, leva 50 pontos no rosto.

Morgan Beck mostra o olho com pontos. | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tacos e bolinhas não são a especialidade dos americanos Bode Miller e Morgan Beck. O esquiador, medalhista olímpico, e sua esposa, jogadora de vôlei de praia, foram relaxar num campo de golfe na quarta-feira, em San Diego, na Califórnia. Mas a diversão não acabou bem. Em uma tacada, Miller atingiu em cheio o rosto da mulher, que sofreu um ferimento grave no olho esquerdo. Morgan, que tem 25 anos e também atua como modelo, publicou nas redes sociais a foto do rosto após o acidente - a imagem, forte, está no fim do texto.

- Agora não me sinto tão sexy. Levei uma bolada no rosto após uma tacada do meu querido marido. Mas ainda o amo - afirmou a jogadora, que estava usando óculos de sol na hora do acidente e, por isso, evitou um estrago ainda maior.

Internada em um hospital de San Diego, a jogadora de vôlei de praia escapou de ficar cega, mas levou 50 pontos no rosto e ainda não recuperou a visão do olho esquerdo. Morgan ainda postou uma foto dos seus óculos quebrados em sua conta no Twitter e agradeceu por eles terem ajudado a amortecer o impacto da bolinha, evitando uma lesão maior no local.

- Estou me sentindo melhor. Ainda não consigo enxergar com o olho esquerdo, mas já consigo sentir meu rosto novamente - explicou no Twitter a atleta, que teve alta do hospital na quinta-feira.

Morgan e Miller se casaram em outubro deste ano. Miller é um dos principais esquiadores do mundo, com uma medalha de ouro no supercombinado nas Olimpíadas de Inverno de Vancouver, em 2010. Ele tem ainda três pratas olímpicas e um bronze, além de quatro títulos mundiais no esqui alpino.

Passear por outros esportes não é novidade para o casal. Antes das Olimpíadas de Londres, em agosto deste ano, eles toparam fazer, para uma rede de televisão, uma maratona de esportes e se enfrentaram no vôlei, no badminton, no tênis e até no futebol americano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES