Com time misto, Vasco perde para Nova Iguaçu e ouve vaias da torcida

Na próxima rodada, o Vasco terá o Clássico dos Milhões contra o Flamengo no Maracanã, no domingo, às 19h.

Vasco perdeu por 2 a 0 | Igo Estrela/Metrópoles
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Uberlândia, Minas Gerais, o Nova Iguaçu surpreendeu o Vasco ao vencer por 2 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Com esse resultado, o Nova Iguaçu alcançou 10 pontos, conquistando a terceira posição na tabela e se aproximando do líder Fluminense, que tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols. Por outro lado, o Vasco perdeu a invencibilidade no estadual e caiu para a quinta colocação, acumulando oito pontos.

O confronto iniciou-se movimentado, com o Nova Iguaçu atingindo o travessão em um chute de Xandinho. Aos 25 minutos, uma polêmica envolveu o Vasco, quando Cayo Tenorio, já advertido com cartão amarelo, fez falta em Rossi, mas o árbitro não assinalou o lance.

Apesar da pressão vascaína, o Nova Iguaçu abriu o placar aos 33 minutos. Em uma falha de Maicon, Yago roubou a bola e passou para Carlinhos, que marcou o primeiro gol no Parque do Sabiá. O Vasco tentou reagir, mas não conseguiu alterar o marcador até o intervalo, que terminou em 1 a 0 para o Nova Iguaçu.

Na segunda etapa, Ramón Diaz, técnico do Vasco, promoveu mudanças, colocando três titulares em campo. Logo aos dois minutos, Piton cruzou para Rayan, que desperdiçou a oportunidade. Aos 23, Vegetti quase empatou de cabeça em outro cruzamento de Piton. Payet, em chute de fora da área, acertou a trave, mas aos 44 minutos, o Nova Iguaçu consolidou a vitória. Em uma triangulação pela esquerda, Bill serviu Lucas Campos, que marcou o segundo gol, encerrando o placar.

Na próxima rodada, o Nova Iguaçu enfrentará o Botafogo no sábado, às 16h, no Bezerrão (DF). Já o Vasco terá o Clássico dos Milhões contra o Flamengo no Maracanã, no domingo, às 19h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES