Com um jogador a mais, Chapecoense fica no 0 x 0 com Atlético-PR

O jogo aconteceu na tarde deste domingo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tarde deste domingo foi marcada pela disputa dos times eliminados da Copa Sul-Americana. Em um jogo sem muita emoção, Chapecoense e Atlético Paranaense ficaram no 0 a 0 e os dois perderam a chance de ficar com mais três pontos na classificação do Campeonato Brasileiro.

A decisão ficou com Tiago Luís, que novamente teve a chance de garantir a vitória para o Chapecoense - o mesmo aconteceu na última quarta-feira contra o River Plate, da Argentina- mas ele jogou para fora. Pressionado, o atacante comentou o lance assim que a partida acabou.

“Nós estamos buscando, não está faltando vontade do nosso time. O apoio da torcida foi fundamental. Por estarem com um a menos eles tiveram que se fechar, mas conseguimos ter uma boa partida e acabamos errando na finalização”, disse ele.

Contando com um jogador a mais durante a partida desde os 43 minutos do primeiro tempo, a Chapecoense não conseguiu reverter a vantagem numérica em gols mesmo jogando melhor e criando mais oportunidades depois da expulsão de Marcos Guilherme.

Antes de terminar o duelo, o atacante Túlio de Melo ainda recebeu um cartão amarelo por desarmar o goleiro Weverton no momento em que ele iria repor a bola em jogo. Para o atacante, o elenco terá que trabalhar forte para conquistar as vitórias necessárias e se livrar de vez do rebaixamento.

O próximo compromisso da Chapecoense no Campeonato Brasileiro será contra o Fluminense, fora de casa, no próximo sábado, às 17h (de Brasília). Já o Atlético-PR recebe o Avaí, também no sábado, só que às 19h30 (de Brasília, na Arena da Baixada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES