Com vaias para Adilson, Santos empata na Vila Belmiro

Santos empata com o São Bernardo e despenca na classificação

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atual campeão paulista, o Santos está longe de repetir o futebol que encantou o Brasil em 2010. Neste sábado, a equipe do técnico Adilson Batista empatou por 1 a 1 com o São Bernardo na Vila Belmiro, após ter aberto o placar no primeiro tempo. A situação no time fica mais complicada, com o treinador sendo alvo de protestos.

Com o tropeço, o Santos chega a três partidas consecutivas sem vitórias, sendo que as anteriores foram a derrota no clássico com o Corinthians e o empate sem gols com o Deportivo Táchira, na Copa Libertadores.

O gol do Santos foi marcado por Elano, que chegou se mantém no topo da artilharia do Paulista, com oito gols. O São Bernardo empatou no segundo tempo com Raul, que havia entrado em campo pouco antes.

Para a partida deste sábado, o Santos não contou com Diogo, gripado, e Arouca, vetado por dores musculares. As ausências fizeram com que Adilson Batista escalasse Danilo no meio de campo, enquanto Jonathan assumiu a lateral direita.

No setor de criação, o garoto Felipe Anderson, que não está inscrito na Copa Libertadores, fez companhia a Elano, enquanto Zé Eduardo e Neymar formaram o ataque. O garoto fez boas jogadas, em sua melhor partida desde que voltou do Sul-Americano Sub-20.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES