Com virada histórica, Chiefs ganham o Super Bowl 2020; veja os lances

Chiefs faz história e venceu super bowl após 50 anos depois.

| Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo, no Hard Rock Stadium, em Miami, os Chiefs venceram o San Francisco por 49 ers por 31 a 20 de forma espetacular com uma virada no último quarto e levaram o Super Bowl LIV. Com informações da ESPN.

Patrick Mahomes, que vinha jogando mal, sucumbindo diante da defesa dos Niners, lançou para dois touchdowns num período de quatro minutos e conduziu os Chiefs à virada. Até restarem sete minutos para o fim, os 49ers venciam por 20 a 10. Mas uma campanha que teve uma 3ª para 15 e uma 3ª para 10 convertidas por Mahomes, levantou os Chiefs. Foi o bastante para fazer Mahomes ser eleito o MVP da decisão.

O running back Damien Williams foi o outro nome da virada: ele recebeu o passe para a virada e arrancou ao TD de 38 jardas que fechou o placar.

Getty Images.

Essa é a segunda maior virada da história do Super Bowl, ficando atrás apenas da do New England Patriots diante do Atlanta Falcons no Super Bowl LI, quando o time de Tom Brady perdia por 28 a 3 e virou.

Mahomes se notabilizou o ano todo pelas viradas. Essa foi a quinta dele no ano quando estava perdendo por dígitos duplos, três delas nos playoffs.

Nenhum quarterback na história havia tido três viradas nos playoffs assim. 

Os 49ers tentaram mais uma vez, pararam na defesa dos Chiefs, e Kansas City amassou... de novo com Damien Williams.

O running back arrancou para um touchdown de 38 jardas com pouco mais de um minuto para o fim e fechou o placar em 31 a 20. O título é de Kansas City novamente.

Veja os melhores momentos do jogo;



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES