Com Xuxa na torcida, Sasha é vice com Fla em torneio de vôlei

Time é derrotado por 3 sets a 0 pelo Minas; No infanto-juvenil, Rubro-negro é campeão e filha de Giovane, Giulia Gávio, é eleita a melhor atacante

Sasha (2ª da dir. para esq.) e as companheiras do Fla | Skylo/melhordovolei.com.br
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com Sasha em quadra, a equipe infantil do Flamengo acabou com o vice-campeonato da Copa Minas Tênis de Vôlei. Mesmo com a torcida da mãe Xuxa, que ficou em um camarote da Arena Minas, o time Rubro-negro acabou derrotado pelo Minas Tênis Clube na decisão, no último domingo. O torneio começou na quinta-feira, e com uma confusão: dois seguranças de Sasha teriam agredido um fotógrafo do Estado de Minas, que cobria a competição. Ele, inclusive, terá que ficar dez dias afastado do trabalho.

Com desempenho avassalador, o Minas venceu a partida por 3 a 0, com parciais de 25/23, 25/11 e 25/20. Diferentemente da fase classificatória e das semifinais, as finais da competição foram disputadas em melhor de cinco sets. Nas fases anteriores, a disputa aconteceu em melhor de três sets. O Mackenzie conquistou o terceiro lugar da categoria infantil. A equipe derrotou o Olympico, por 2 a 0, parciais de 25/19 e 25/18.

Filha de Giovane premiada

Na categoria infanto-juvenil, o Flamengo ficou com o título ao bater o Minas por 3 a 1, parciais de 25/19, 23/25, 25/19 e 25/17. Filha de Giovane Gávio, campeão olímpico e hoje técnico, Giulia Gávio foi eleita um dos destaques individuais na categoria infanto-juvenil, e recebeu do pai a medalha de campeã e também de melhor atacante da competição disputada na Arena Minas.

Na Categoria Infantil participaram: Minas Tênis Clube, Minas Náutico, Mackenzie Esporte Clube, Olympico Club, WVBA (EUA) e Flamengo. Já na Categoria Infanto jogaram: Minas Tênis Clube, Mackenzie Esporte Clube, Olympico Club, WVBA (EUA), Flamengo e Minas Tênis Clube ?B?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES