Comandado por Dunga, Messi entusiasma mexicanos e diz que será pai de um menino

Quem também esteve presente na equipe do jogador do Barcelona foi a dupla Diego e Robinho

Avalie a matéria:
Messi marcou dois gols | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Comandado por Dunga, Messi marcou dois gols na vitória de sua equipe sobre a "seleção das estrelas do México" por 5 a 3 para a alegria da torcida local que acompanhou o evento. Após a partida, o argentino aproveitou para confirmar que será pai de um menino. Sua namorada, Antonella Rocuzzo, está grávida de três meses. Quem também esteve presente na equipe do jogador do Barcelona foi a dupla que marcou a geração de 2002 do Santos, Diego e Robinho,

Diego, aliás, marcou um belo gol após driblar o defensor e chutar no canto. Robinho não deixou o seu, mas deu assistência para o gol de Viáfara, o primeiro do time de Messi. A presença do atual melhor jogador do mundo no estádio Atlante, causou muito alvoroço e falhas de segurança.

Durante o desenrolar do evento, três torcedores burlaram a segurança e entraram no campo, mas não causaram maiores transtornos. Ainda deu tempo para uma criança de 12 anos interromper o jogo, porém, quando era retirado, o argentino a alcançou e assinou sua camiseta.

O colombiano John Viáfara marcou 1 a 0 para a "seleção das estrelas", enquanto o brasileiro Diego, Messi e o argentino Daniel Osvaldo fizeram os demais. Os gols das "estrelas do México" foram obra dos argentinos Damián Álvarez e Daniel Montenegro, e do colombiano Darwin Quintero.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES