Comandante garante policiamento reforçado no jogo entre Altos x Vasco

O jogo acontece amanhã, às 21h30 no Albertão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (12/02), um grande jogo espera o Estádio Albertão. Altos x Vasco se enfrentam pela primeira fase da Copa do Brasil às 21h30.

Pro Altos, só a vitória interessa. Isso porque o time de melhor posições no ranking da CBF passa de fase apenas com o empate. A equipe do Vasco chegou ontem em Teresina por volta de 0h25 e foi recebida com muita festa pela torcida. 

Crédito: Luiz Junior

O tenente Coronel Sá Junior, da Polícia Militar do Piauí, declarou que o policiamento vai ser reforçado para evitar uma nova confusão como a que ocorreu no último domingo no jogo entre River x América-RN.

“Nós teremos amanhã no Albertão o jogo Vasco x Altos e eu fui escalado para comandar o policiamento junto com outros oficiais. Já estamos tomando todas as previdências com relação a segurança, efetivo, o que tem de melhor na capital nós procuraremos levar para oferecer a segurança para as pessoas que vão a praça esportiva”, declarou. 

“Gostaria de solicitar a compreensão e colaboração de pessoas tanto da capital como do interior e até de outros estados que venham para o Albertão que se antecipem aos fatos na compra do ingresso com antecedência, o jogo está previsto para 21h30, chegar mais cedo, não ha necessidade de vir de carro, pegue um aplicativo, vamos tentar em todos os pontos colocar segurança”, disse.

Crédito: Rafael Ribeiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES