Combates do Super Fight Brazil são super aguardados pelo público

Combates eletrizantes prometem animar o público no dia 10/11.

Faltam apenas 2 dias para o combate de gigantes! Teresina vai pegar fogo com o maior evento de MMA do Piauí! Está chegando o Super Fight Brazil, uma competição que vai movimentar o circuito de lutas nacionais das Artes Marciais Mistas - MMA através de combates eletrizantes. Sábado, 10 de novembro, a partir das 18h, o Iate Clube de Teresina receberá grandes nomes que vão incendiar o octógono com mais de dez combates eletrizantes.

O evento é um dos mais aguardados pelos amantes das artes marciais e, pela primeira vez, Teresina vai receber um evento com nomes que já foram destaques internacionais do MMA. Nos cards principais os Ex-UFCs Hermes França, Henrique Frankstein e Ildemar Marajó, além dos profissionais de MMA Luís Felipe Buda e Thales Adriel. Veja a programação completa das lutas:


 CARDS SUPER FIGHT BRAZIL

1.         Guilherme Miranda X Nil Niwelison

2.         Alan Oliveira X Adriano Sousa

3.         Jéssica Monteiro X Bruna Maiele

4.         Allef Jordelly X Joelson Henrique

5.         Marília Chocolate X Érika Alcântara

6.         Tiago de Jesus Teco X Eliezer Cristiano

7.         Thales Adriel X Fernando dos Santos

8.         Luís Felipe Buda X Nelsivan Tampinha

9.         Hermes França (Ex-UFC) X Rafael Tocha

10.      Ildemar Marajó(Ex-UFC)  X Maiko Lenon

11.      Silva Frankenstein (Ex-UFC) X Kleber Orgulho


Um dos nomes destaque da competição é o piauiense Luís Felipe Buda, soma no cartel 13 vitórias e quatro derrotas. No final de setembro, o piauiense participou do Ragnarok 10, evento de MMA na Patagônia, Argentina e derrotou com um estrangulamento o argentino Cristian Espartano.

O atleta também já participou de edições do Shooto Brasil e Jungle Figth, eventos bem conhecidos no Brasil e que são aperitivos para o UFC. Com uma série de sete duelos invictos, a meta de vencer mais o embate do Super Fight Brazil para garantir contrato para lutar em eventos de MMA com mais peso. No octógono do super Fight Brazil, o atleta piauiense vai enfrentar o lutador tocantinense, Nelsivan Tampinha.


Luís Felipe Buda diz estar animado para o Super Fight Brazil e acredita que o evento será uma inspiração para o público.

“O Super Fight já superou todas as minhas expectativas. Os organizadores se esforçaram bastante para realizar o evento e tenho certeza que será excelente e entrar para a história de Teresina e do Piauí. Depois do Super Fight, acredito que muita gente vai querer lutar MMA e vai inspirar muitas pessoas”, afirma o lutador.


Além dos combates eletrizantes, o Super Fight Brazil contará com os espaços como arquibancada, cadeira premium e cadeira vip. Os ingressos já estão a venda na lojas Kalor Produções, Mutante Academia, V8 Jeans, Cross Fit Terminal 1 e online no site Ingresse.com. O evento conta com patrocínio de V8 Jeans, Prime Esportes, Vitally e Cross Fit Terminal 1, além do apoio de Elite Eventos, Natuarte e Égide Comunicação.


Fonte: Ascom
logomarca do portal meionorte..com