mais

Comentarista critica jogador Neymar: 'Súdito do Bolsonaro'

Comentarista criticou jogador após ironizar torcedores brasileiros que revelaram torcida pela Argentina

Neymar foi criticado pelo ex-jogador e comentarista do Grupo Globo, Walter Casagrande Jr com relação a sua postura após o jogador ironizar torcedores brasileiros. Eles teriam declarado torcer pela Argentina na decisão da Copa América, amanhã, às 21h, no Maracanã.

Em sua coluna no site GE, Casagrande, disparou que o atacante é "súdito do Bolsonaro", procurando insinuar que a fala do jogador e presidente motivaram os argentinos para a decisão da Copa América.

"Mais de 500 mil mortos no país pela covid-19, governo negacionista que não comprou a vacina quando deveria para poder salvar vidas, escândalo da 'rachadinha' com a família Bolsonaro, violência policial nos morros do Rio matando crianças e muitas pessoas inocentes... Nada disso deixa o 'patriota' Neymar bravo. Mas, se falarem que vão torcer contra a seleção, porque o Messi é o maior ídolo da garotada brasileira, isso irrita muito", disse o comentarista.

Jogador foi criticado por Casagrande que soltou o verbo/reproduçãoJogador foi criticado por Casagrande que soltou o verbo/reprodução

Para o comentarista, a postura do atacante alterou para um lado mais "antipático, debochado e desrespeitoso do futebol mundial", além de afirmar que o jogador "não tem identificação nenhuma com a maioria da torcida brasileira".

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail