Comentarista sofre infarto após gol saudita nos acréscimos e morre

Mohamed foi levado a um hospital do Cairo, mas não resistiu

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um comentarista da Nile Sports, emissora esportiva da rede de TV estatal do Egito, acabou sofrendo um ataque cardíaco após o gol que deu, nos acréscimos, a vitória da Arábia Saudita sobre os egípcios, no jogo de despedida das duas seleções da Copa da Rússia, na segunda-feira (25).

Abdel Rahim Mohamed foi levado a um hospital do Cairo, mas não resistiu. O comentarista, que já foi jogador e técnico de futebol, era esperado em um estúdio da emissora para fazer uma análise da derrota do esquadrão comandado por Mo Salah.

De acordo com o "Sun", o ex-goleiro egípcio Ahmed Fawzi afirmou que Mohamed parecia "cansado e abalado" desde a derrota anterior, para a Rússia.

Após o jogo, Hector Cúper, argentino que treinou o Egito na Copa, apresentou suas condolências e afirmou esperar que a péssima performance da seleção egícpia na Rússia não tenha causado a morte de Mohamed.

Zamalek, el-Marrikh e el-Mansoura estão entre os clubes treinados por Mohamed. Esta foi a primeira vitória saudita desde a Copa de 1994, nos EUA. O Egito deixou a competição com três derrotas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES