Comercial vence o Ferroviário e conquista acesso à Série A do Piauiense

O Bodão termina essa temporada em grande estilo, com a melhor campanha do campeonato e com acesso garantido à 1ª Divisão

Comercial vence o Ferroviário e conquista acesso à Série A do Piauiense | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Comercial Atlético Clube de Campo Maior venceu o Ferroviário de Parnaíba em partida ocorrida no final da tarde de sábado (24) no Estádio Deusdeth de Melo. As informações são do Portal Em Foco.

O Bodão termina essa temporada em grande estilo, com a melhor campanha do campeonato e com acesso garantido à 1ª Divisão do futebol piauiense para a temporada de 2023.

O primeiro tempo da partida terminou sem gols, com as duas equipes se estudando e evitando maiores riscos. Já no início da segunda etapa, aos 3 minutos, Naylan foi feliz e converteu, colocando a equipe de Campo Maior com uma mão na taça.

Comercial vence o Ferroviário e conquista acesso à Série A do Piauiense - Foto: Reprodução/Em Foco

Aos 36 minutos foi a vez de Lenilson, camisa 11, balançar a rede do Ferroviário, dificultando ainda mais para a equipe de Parnaíba reverter a situação.

Já nos acréscimos, o goleiro Neto, presidente do Comercial, ainda entrou em campo para defender sua equipe, numa forma de participar da festa azul e branco no Deusdeth de Melo e acabou fazendo uma grande defesa para o Bode. Importante destacar que na fase classificatória o Ferroviário venceu o Comercial por 1 x 0. 

O Comercial já vivenciou grandes glórias no futebol piauiense. Em 2010 foi campeão da Série A e disputou a Copa do Brasil em 2011 em partidas memoráveis. Caiu para a segunda divisão em 2012, mas agora está de volta em grande estilo contra todas as previsões pessimistas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES