Após vexame do Fla, jogadores discutem e apontam culpados

Após vexame em Curitiba, Ibson dispara contra jovens e Love xinga geral no vestiário do Fla

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo que dava sinais de recuperação com a chegada do técnico Dorival Junior acorda para a nova realidade ? fugir do rebaixamento ? com o relacionamento estremecido entre os jogadores mais velhos e mais novos. Na bagagem, além do quinto jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro e o vexame no Couto Pereira, o Rubro-negro traz de Curitiba um incêndio a apagar: Ibson chamou a atenção aos palavrões da nova geração, e Vagner Love detonou todos aos berros.

No final do jogo, Ibson entrou no vestiário muito irritado com a derrota e a atuação de alguns pratas da casa (os alvos seriam especialmente o zagueiro Frauches e o atacante Negueba). Há, aí, um descontentamento com a forma com que a nova geração é tratada, com paparicos. Na semana passada, o capitão Leo Moura afirmara que os jovens têm a mesma responsabilidade.

? Porra, esses moleques não querem porra nenhuma. Cara... ? disparou Ibson.

O vestiário, então, foi tomado por uma gritaria desenfreada. O atacante Vagner Love chegou de sola, como se diz na gíria.

?Vão tomar no c... Pode perder, mas tem que correr. Vai se f... todo mundo ? disse.

No vestiário, Dorival não chegou a xingar os jogadores, mas demonstrou muita irritação com o resultado. Ao se dirigir aos atletas, pediu que erguessem a cabeça.

Na noite de sábado, os jogadores jantaram ainda em Curitiba e não havia sinais de racha. Do lado do torcedor, a paciência acabou antes do apito final. No Couto Pereira, membros da diretoria presentes em um camarote ouviram protestos das arquibancadas. Alguns torcedores balançavam notas de dinheiro.

A tensão pairava no ar durante toda a viagem de volta ao Rio, desde o ônibus até o avião. A chegada no aeroporto Tom Jobim ontem teve a segurança reforçada, e os jogadores preferiram se calar. O técnico Dorival Júnior foi proibido de falar pela diretoria. Dois torcedores fizeram um protesto e xingaram a delegação na saída do saguão.

Contra o Santos, quarta-feira, Ramon volta a ficar à disposição, mas Gonzalez e Cáceres ainda são desfalques, pois defendem Chile e Paraguai, respectivamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES