Comissão da Seleção acompanhará semifinais do Paulista

Comissão estará espalhada pelo Brasil e em jogos no exterior.

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A convocação final para a Copa América, torneio que acontecerá no Brasil em junho e julho, será no dia 17 de maio, mas, até lá, o técnico Tite realizará um cronograma de observações pelo solo brasileiro e também no exterior. 

Até a próxima quarta-feira (10), o treinador e seus auxiliares estarão em dez jogos, entre eles as semifinais do Campeonato Paulista, entre Santos e Corinthians e Palmeiras e São Paulo, além das partidas do Flamengo e do Grêmio.

 Segundo divulgado no site oficial da CBF, serão quatro jogos observados ‘in loco’ na Europa, da Liga dos Campeões e também do Campeonato Inglês. Os outros seis restantes serão no Brasil e englobam tanto os duelos decisivos dos estaduais quanto a disputa da Libertadores da América. Tite só estará presente no confronto entre Grêmio e Rosário Central, no dia 10.

 “Com esta agenda teremos a oportunidade de observar muitos dos jogadores que estão no nosso radar. Assistir a um jogo no estádio nos dá uma dimensão maior do momento do atleta, que vai muito além dos números e da televisão.

Tem toda a atmosfera da partida, a torcida na arquibancada, as movimentações sem a bola. É muito mais completo”, explicou Matheus Bachi, um dos responsáveis por elaborar a agenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES