Comissão técnica define os titulares da seleção na Copa América

Tite deverá demorar para colocar sua seleção titular em ação nos treinamentos.

| André Mourão / MoWA Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A estreia da seleção brasileira na Copa América acontecerá apenas no dia 14 de junho, contra a Bolívia no Estádio do Morumbi. Porém, a comissão técnica já definiu quem serão os 11 titulares da equipe na estreia. Pelo menos foi isso que Cleber Xavier, auxiliar de Tite afirmou em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Segundo o auxiliar da s eleção , a comissão técnica já definiu o time titular para a disputa da Copa América .

Entretanto, Tite deverá demorar para colocar sua seleção titular em ação nos treinamentos. Isso porque Alisson e Firmino, que deverão ser titulares, só se apresentarão depois da final da Champions entre Liverpool e Tottenham.

 Até o momento, apenas sete jogadores convocados se apresentaram na Granja Comary: o goleiro Ederson (Manchester City), o lateral Filipe Luís (Atlético de Madrid), os meias Fernandinho (Manchester City) e Casemiro (Real Madrid) e os atacantes Gabriel Jesus (Manchester City), David Neres (Ajax) e Richarlison (Everton).

 Cleber também disse que o time é apenas um esboço, e que a escalação pode mudar em decorrência de diversas situações.”Temos o time titular em mente. Nos últimos amistosos, tínhamos a ideia de uma equipe e tivemos de jogar com outra. Mas a equipe já está definida”, afirmou o auxiliar técnico.

Antes de estrear na Copa América, a s eleção irá realizar dois amistosos. Um contra o Qatar, no dia 5 de junho em Brasília, e outro contra Honduras, em Porto Alegre no dia 9. Na fase de grupos, além de enfrentar a já citada Bolívia, o Brasil enfrentará Peru e Venezuela.

  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES