Comissária da LaMia publica pela primeira vez após tragédia

Em todas as imagens, Ximena aparece sentada e nunca em pé.

A comissária de voo Ximena Suarez Otterburg, uma das seis sobreviventes da tragédia com o voo da Chapecoense, demonstrou a sua alegria por estar viva. Funcionária da LaMia, a jovem publicou fotos ao lado da família pelas redes sociais, após passar o Natal com seus pais e irmãos, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, onde mora.

Em todas as imagens, Ximena aparece sentada e nunca em pé, sinal de que ainda se recupera do grave acidente aéreo, que matou 71 pessoas e deixou seis pessoas feridas. Foram as primeiras fotos atuais compartilhadas por Ximena desde a tragédia, que aconteceu no dia 29 de novembro, em Rio Negro, cidade próxima a Medellín, na Colômbia.

“Muito obrigado por todos os lindos desejos. Estou muito agradecida a Deus e feliz de poder estar com minha família. Desejo que tenham passado um Natal feliz, Deus os abençoe!”, escreveu no Facebook.

Ximena teve alta no dia 16 de dezembro do hospital em Medellín, após realizar as sessões de fisioterapia. O único sobrevivente que ainda segue hospitalizado é o goleiro Jackson Follmann, no Hospital da Unimed, em Chapecó. O zagueiro Neto, o lateral Alan Ruschel, o radialista Rafael Henzel e o técnico de voo Erwin Tumiri também estão em casa.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do UOL
logomarca do portal meionorte..com