SEÇÕES

‘Como é bom ter goleiro’, afirma torcida do Fla sobre Diego Alves

Diego Alves chegou ao Flamengo em julho deste ano.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar das dificuldades que enfrentou para conseguir o gol diante da Chapecoense, o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. A atuação da equipe passou longe de empolgar o torcedor, mas a boa participação de Diego Alves foi comemorada. Depois do drama vivido pelo time na Copa do Brasil, o Rubro-Negro voltou a ter um goleiro sendo decisivo em uma vitória.

Diego Alves chegou ao Flamengo em julho deste ano. Por conta do regulamento, não foi inscrito na Copa do Brasil. A competição acabou se tornando uma espécie de calvário para os goleiros rubro-negros. Alex Muralha e Thiago revezaram a vaga no time titular em praticamente todo o torneio.

Na vitória apertada, por 1 a 0, sobre a Chapecoense, Diego Alves fez pelo menos duas defesas consideradas decisivas. Uma em desvio de Wellington Paulista e outra em cabeçada de Túlio de Melo na pequena área (veja os melhores momentos no vídeo acima). Não por acaso, sua atuação foi apontada pelo técnico da Chape, Emerson Cris, como um dos fatores de influência direta no resultado.

- Do outro lado, tinha um grande goleiro, também outros fatores que podem ter interferido no jogo. Mas isso foge da gente - disse o técnico da Chape.

O desempenho do goleiro, inclusive, foi o bastante para encher as redes sociais. Foram várias as reações dos torcedores, desde agradecimentos ao goleiro até brincadeiras após os "milagres" na Arena Condá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos