Como ídolo nacional, César Cielo começa a viver sonho inspirado por Ayrton Senna

César Cielo não é mais apenas um nadador. Agora dono de duas medalhas das Olímpidas

Como ídolo nacional, César Cielo começa a viver sonho inspirado por Ayrton Senna | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

C?sar Cielo n?o ? mais apenas um nadador. Agora dono de duas medalhas ol?mpicas, uma de ouro e outra de bronze, ele ? tamb?m uma celebridade. A nova condi??o tem deixado o atleta feliz, embora desde o retorno ao Brasil sua vida tenha sido uma roda-viva. Entrevistas, fotos, aut?grafos... Aparentemente, nada disso incomoda o campe?o, que tem lidado com a fama t?o facilmente quanto d? suas bra?adas.

- Estou curtindo bastante essa vida nova. Essa realmente ? a parte gostosa da nata??o: o reconhecimento que a gente batalha tanto. ? uma dedica??o enorme para ter tudo isso que estou tendo em minha vida. ? sensacional - declarou Cielo, enquanto se preparava para participar do Doming?o do Faust?o.

Quem deve sofrer bastante com o sucesso mete?rico do ?dolo C?sar Cielo s?o seus advers?rios. Tudo porque ele pretende transformar sua fase de celebridade em motiva??o quando retomar seus treinamentos.

- Estou adorando tudo isso. ? uma parte que vou levar como motiva??o para a pr?xima temporada. Espero repetir e at? superar os meus resultados para continuar assim - acrescentou o nadador, medalha de ouro nos 50m e bronze nos 100m livre.

Ainda com a empolga??o de quem acabou de sair da piscina ap?s a conquista de uma primeira coloca??o, Cielo lembra com carinho da recep??o que teve do povo brasileiro no dia do seu retorno das Olimp?adas de Pequim, na semana passada.

- A primeira coisa que veio ? minha cabe?a com aquilo tudo foi o Ayrton Senna. Eu sempre imaginei uma coisa dessas, por?m era apenas um sonho para mim. Mas eu tive a felicidade de viver esse sonho - finalizou o campe?o.

No domingo, C?sar Cielo viajou para os Estados Unidos para cumprir compromissos profissionais e em seguida voltar? ao Brasil para curtir mais alguns dias de descanso. De 2 a 7 de setembro, ele deve disputar o Torneio Jos? Finkel, nas piscinas do Corinthians, em S?o Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES