Companheiro de Rubinho é o mais rápido

Ferrari ficou perto do líder, mas teve que se contentar com a segunda posição

Avalie a matéria:
Mais rápido, Hulkenberg não deu chances para Alons | r7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novato alemão Nico Hulkenberg, que irá estrear na Fórmula 1 em 2010 como companheiro de Rubens Barrichello, levou a Williams à primeira posição nesta sexta-feira (26), no segundo dia de treinos em Montmeló, na Espanha.

Hulkenberg, de 22 anos, marcou 1min20s614 na melhor de suas 99 voltas e superou a Ferrari do espanhol Fernando Alonso por apenas 23 milésimos - o bicampeão da F-1 havia estabelecido a marca pela manhã. O tempo de Hulkenberg também foi melhor do que o registrado pelo líder da quinta-feira (25), Mark Webber (Red Bull).

Alonso, por sua vez, foi quem mais andou nesta sexta, com 134 voltas.

Constante, o espanhol Pedro de la Rosa e a Sauber ficaram na terceira posição (1min21s973), à frente do italiano Vitantonio Liuzzi (1min21s056), da Force India. Vice-campeão no ano passado, o alemão Sebastian Vettel foi o quinto com a Red Bull (1min21s258).

Dois favoritos ficaram fora das primeiras colocações: o alemão Michael Schumacher foi o sétimo com a Mercedes (1min21s689), uma posição à frente do inglês Lewis Hamilton (1min22s152), da McLaren

No duelo particular entre as equipes novatas, a Lotus conseguiu superar a Virgin: o italiano Jarno Trulli foi décimo (1min25s524) e o alemão Timo Glock, fechando a lista de tempos, acabou em 11º (1min25s942). Glock, último colocado, foi quem menos rodou: 52 voltas.

Os treinos serão retomados neste sábado (27), com dois brasileiros assumindo o volante: Felipe Massa, na Ferrari, e Rubens Barrichello, na Williams.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES