Conca admite dificuldade na estreia pelo Fla: ‘Tenho que melhorar’

O segundo jogo pode reservar novas emoções para Conca.

Foram apenas 11 minutos em campo na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta. Mas o suficiente para satisfazer a torcida do Flamengo. Passada a pressão da estreia, o argentino Dario Conca agora sonha com uma evolução com a camisa rubro-negra.

— Normal que seja um pouquinho mais difícil pela ansiedade de voltar a viver tudo de novo. Ainda falta. Tenho muito a melhorar — disse o argentino ao canal Premiere.

A estreia realmente foi marcada pela discrição. Logo no primeiro toque na bola, Conca ficou cara a cara com o goleiro Aranha. Mas a falta de ritmo o fez concluir mal a jogada.

— Aconteceu do jeito que a gente queria. Conseguimos ganhar neste novo estádio. Trabalhamos muito para que cheguasse este momento. Estou feliz por isso também. Lutamos muito, a família...

O segundo jogo pode reservar novas emoções para Conca. O Flamengo terá o Fluminense pela frente. Se entrar em campo, o argentino enfrentará o Fluminense pela primeira vez depois de ter jogado pelo clube. No Tricolor, ele foi campeão brasileiro e entrou para a galeria de ídolos das Laranjeiras.


Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com