Confira a Seleção dos jogadores esquecidos da Copa

Riquelme, Totti, Benzema, Adriano e outros foram deixados de fora das suas seleções

Avalie a matéria:
Alguns declaram não mais jogar por seus países | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O último dia 11 de maio gerou polêmica no mundo do futebol. No Brasil, Dunga foi cobrado por não levar em sua lista de 23 jogadores Ronaldinho Gaúcho, Paulo Henrique Ganso e Neymar. Mas, além das fronteiras, outros craques descobriram que sequer têm chances de ir à África do Sul. Copa do Mundo? Só pela televisão...

Naturalmente, 11 jogadores formam a seleção dos esquecidos, mas a briga pela ?titularidade? foi árdua. Não foram incluídos aposentados de suas seleções, como o zagueiro Alessandro Nesta, da Itália, e o goleiro Van der Sar, da Holanda. Já Seedorf e Van Nistelrooy (Holanda), João Moutinho (Portugal), Nasri (França), Gago e Gabriel Milito (Argentina), Cassano (Itália), Bridge (Inglaterra), Pato e Miranda (Brasil) foram preteridos por Zanetti, Cambiasso, Vieira, Riquelme, Totti, Benzema, Adriano. O camisa 10 do Boca Juniors, inclusive, declarou não jogar mais pela seleção enquanto o técnico for Maradona.

Até o momento, Raymond Domenech, da França, Diego Maradona, da Argentina, e Marcelo Lippi, da Itália, são tão vilões na análise popular como Dunga. Resta saber quem vai contrariar a lógica de não encontrar espaço no elenco para alguns craques e levar o caneco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES