Confira o ensaio de roupa íntima das convocadas para a Seleção Feminina

Essas cinco atletas, que são destaque em suas respectivas seleções femininas, participaram de uma continuação da série “Calvins or Nothing” que já contou com a participação de atores renomados

As atletas posaram um ensaio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de muita expectativa, nesta terça-feira (27),foi divulgada a lista da convocação feita pela técnica Pia Sundhage para a seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina, que será realizada na Austrália e na Nova Zelândia. O anúncio dos 23 jogadoras selecionadas, além de três suplentes para possíveis substituições em caso de lesões, foi feito às 16h na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Antes do início da Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino, prevista para o dia 20 de julho, as estrelas do esporte participaram de uma campanha posando em trajes íntimos. Entre elas estão a atacante americana Alex Morgan, de 33 anos, a britânica Chloe Kelly, de 25 anos, a francesa Kenza Dali, de 31 anos, a atacante japonesa Mana Iwabuchi, de 30 anos, e a australiana Mary Fowler, com apenas 20 anos.

Essas cinco atletas, que são destaque em suas respectivas seleções femininas, participaram de uma continuação da série "Calvins or Nothing", que já contou com a participação de atores renomados como Michael B. Jordan e Aaron Taylor-Johnson como modelos. No ensaio, Alex, Chloe, Kenza, Mana e Mary vestiram modelos clássicos da marca, em uma representação elegante e sofisticada.

CONFIRA A SEGUIR AS FOTOS:

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES