Confrontos do Super Desafio de Vôlei de Praia ocorrem nesse final de semana

A Rede Meio Norte transmite a decisão da final masculina e feminina, no domingo (18), a partir das 18 horas, com participação da campeã mundial Juliana Felisberta.

Super Desafio de Vôlei de Praia inicia hoje (16), com reconhecimento de quadra | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os confrontos na quadra de areia estão chegando! A disputa pelo título do Super Desafio de Vôlei de Praia acontece nesse final de semana, do dia 16 a 18 de junho, na arena Estação THE, localizado na avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina. O evento conta com a participação, olhares experientes da campeã mundial, Juliana Felisberta e transmissão ao vivo da Rede Meio Norte.

O evento de vôlei vai reunir equipes masculinas e femininas dos estados do Piauí, Maranhão e Ceará. Ao todo, o desafio conta com 15 duplas, e, nesta sexta-feira (16), a partir das 17 horas, será realizado os sorteios para definir os confrontos entre os pares de jogadores. Além disso, haverá a entrega de kits esportivos, reconhecimento prático das quadras e entrevistas com os atletas.

No sábado (17), os jogadores disputam a grande fase classificatória, onde apenas 12 duplas masculinas e femininas seguirão para os próximos jogos. A classificação para decidir os vencedores da primeira etapa tem início a partir das 8 horas e se estende às 21 horas.

No último dia do evento, no domingo (18), a partir das 9 horas, o público vai conhecer os semifinalistas de ambas categorias, fora isso, também será disputado o terceiro lugar dos times. Às 18 horas ocorre o último confronto para definir a dupla vencedora, com transmissão da Rede Meio Norte.

Rede Meio Norte transmite o Super Desafio de Vôlei de Praia

A Rede Meio Norte não poderia deixar de aproximar o esporte dos telespectadores. A decisão da final masculina e feminina tem início às 18 horas e revela os ganhadores do Super Desafio de Vôlei de Praia. A ocasião ainda apresenta como foram todos os jogos desde o início da competição e conta com a apresentação do jornalista esportivo Francinito Loureiro.

A equipe de reportagem também foi escalada buscando contato direto com os vencedores. O repórter Lucas Braz deve realizar os links ao vivo do evento. E para complementar o time de peso, a emissora recebe os comentários da maior campeã do Circuito Mundial, por oito vezes, Juliana Felisberta.

“Esperamos louvar mais uma grande transmissão esportiva, como já virou rotina nas parcerias com a Bizz Entretenimento”, comentou o diretor de jornalismo da Rede MN, Marcos Monturil.

Troca de alimentos por ingresso

Para assistir ao Super Desafio de Vôlei de Praia, o público deve fazer a troca de dois quilos de alimentos não perecíveis por um ingresso. Os pontos de troca estão localizados na Kalor Produções do Riverside Shopping ou na própria arena palco do evento, Estação THE, na avenida Zequinha Freire.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES