Confusão e tumulto marca o desembarque dos heróis corintianos em Aeroporto de SP

A delegação alvinegra vai ainda nesta quinta até Brasília para ser recebida pelo presidente Lula

Avalie a matéria:
Tumulto na chegada dos herois do Timão | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O relógio marcava 13h47m quando a espera finalmente acabou. Desde o meio-dia, aproximadamente 400 torcedores do Corinthians esperavam no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, a chegada dos heróis alvinegros, que na última quarta-feira, conquistaram o tricampeonato da Copa do Brasil, após um empate por 2 a 2 com o Internacional, no estádio Beira-Rio. A delegação alvinegra vai ainda nesta quinta até Brasília para ser recebida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O primeiro a aparecer foi o zagueiro Jean reserva. Ele praticamente não foi utilizado por Mano Menezes, mas, com o título conquistado, virou ídolo. Assim que ele apareceu, a massa foi toda para cima dele. Um segurança, inutilmente, tentava proteger o jogador, que sorria e gritava.

- O que é isso? Eu nunca vi nada tão maravilhoso. Essa torcida é realmente fantástica, esse título é para eles - afirmou.

A seguir, outros apareceram. Vieram Otacílio Neto, Chicão, Douglas, Diego, Felipe, Marcelinho, Alessandro e Boquita. Os seguranças não mediam esforços para protegerem os atletas. Quem chegou perto para tentar uma foto levou tapa, empurrão e cotovelada. Uma atitude infeliz dos seguranças que claramente não foram orientados.

O meia Douglas agradeceu o apoio do torcedor.

- Esse título é para a torcida corintiana, que é maravilhosa. Agora vamos aproveitar para descansar e comemorar com os familiares.

Diego foi o único atleta que teve paciência. Atendeu a todos os torcedores, tirou centenas de fotos e deu muitos, muitos autógrafos. Tamanha boa vontade foi reconhecida pela galera.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES