Confusão familiar provoca tumulto e briga entre estrelas da NFL; vídeo

Jalen Ramsey e Golden Tate foram às vias de fato após Rams e Giants. Recentemente, Ramsey, que tem dois filhos com a irmã de Tate, deixou a ex-mulher, ainda grávida, por outra

NFL | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cornerback Jalen Ramsey e o recebedor Golden Tate foram às vias de fato e trocaram golpes ainda em campo após a vitória dos Los Angeles Rams contra o New York Giants na rodada deste domingo. Acontece que a briga não teve relação com futebol americano e a NFL. Os dois atletas têm uma antiga polêmica pessoal e familiar.

Ramsey tem dois filhos com a irmã de Tate, Breanna, e, de acordo com a imprensa americana, terminou o relacionamento no ano passado para namorar uma dançarina de Las Vegas. Importante lembrar que nessa época Breanna estava grávida.

Jalen Ramsey e Golden Tate na rodada deste domingo (Imagem: Getty)

“Não estou nem um pouco feliz com o desrespeito que ele mostra à minha irmã e as coisas que ele fez no passado, mas eu realmente não quero me aprofundar nisso”, disse Tate sobre a situação antes do domingo.

Ramsey, que de episódios anteriores criou fama de desbocado e encrenqueiro, já havia falado sobre a o conflito familiar. Em suas redes sociais, ele chegou a escrever que “vivemos em uma sociedade onde pessoas ignorantes sentem que devem uma explicação sobre o que acontece em nossas vidas cotidianas e por que tomamos as decisões que tomamos, não temos que responder a ninguém".

Agressões começaram ainda em campo:

Você consegue conferir no vídeo abaixo, que o clima esquentou entre os dois.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES