Conheça a terapeuta responsável por tratar de CR7 com placenta de égua

Esse tratamento, reconhecido como um verdadeiro “salvador” para músculos e ossos, possui um valor que pode chegar a 5 mil euros, o equivalente a R$ 26 mil.

Conheça a terapeuta responsável por tratar de CR7 com placenta de égua | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diego Costa, Modric, Novak Djokovic, Van Persie, Lampard, Wayne Rooney e Cristiano Ronaldo. Esses são apenas alguns dos renomados astros mundiais que optaram por uma abordagem inovadora na busca pela recuperação física. Muitos atletas relatam eficácia no processo de tratamento.

A "magia" é realizada pela terapeuta Marijana Kovacevic, cujo trabalho, de acordo com o El Mundo, envolve tratar renomadas personalidades do esporte. As recuperações ocorrem em sua clínica na Sérvia, utilizando uma abordagem que envolve o uso de placenta de égua.

Os pacientes que visitam seu centro são atendidos por ordem de chegada, sem levar em consideração sua fama. Esse tratamento, reconhecido como um verdadeiro "salvador" para músculos e ossos, possui um valor que pode chegar a 5 mil euros, o equivalente a R$ 26 mil.

Kovacevic nunca revelou a fórmula secreta do tratamento que atrai tantos atletas. A única informação conhecida é que ela utiliza um creme durante a aplicação do ultrassom. Além disso, houve acusações de uso de placenta humana, mas nunca houve provas substanciais para confirmar tais alegações.

“Ela usa creme de placenta que aplica com uma máquina que cria ondas de pressão. Muitos jogadores já passaram pela clínica dela e acho seguro”, disse o técnico Rafa Benítez, em 2002, quando estava no Liverpool. Na realidade, o treinador tentou recrutá-la para sua equipe médica, porém, ela optou por continuar trabalhando de forma independente.

Kovacevic concluiu seu curso de Farmácia em 1982 e, embora seja chamada de médica, não possui formação médica. Ela acumulou experiência trabalhando em diversos laboratórios e também atuou como professora universitária antes de abrir sua própria clínica em 2003.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES