Conheça a vida carioca dos jogadores gringos do Flamengo no Rio de Janeiro - Arrascaeta

Craques do Flamengo podem dispor de uma vida com luxo morando na Cidade Maravilhosa, desfrutando de encantos quando não estão em campo - Arrascaeta

Slide 3 de 5
Avalie a matéria:

Arrascaeta

Entre os gringos do Flamengo, Arrascaeta já é um veterano. Não pela idade — ele tem sete anos a menos que Vidal, por exemplo —, mas pelo tempo de clube, onde joga desde 2019. O uruguaio "cariocou" faz tempo. Em abril, ele se mudou do apartamento em que vivia na Barra para uma mansão com piscina e uma bela vista para a Lagoa de Marapendi, no mesmo bairro.

Arrasca, como também é chamado, costuma convidar amigos para as famosas resenhas em sua casa, quando o churrasco está sempre garantido. Alguns deles são, digamos, importados, como os que formam o quarteto Los Ringui (os uruguaios Anderson, Luciano e Fernando), uma espécie de "parças", que estiveram recentemente visitando o jogador no Rio.

No tempo em que ficou solteiro, o meio-campista aproveitou tanto o dia quanto a noite em seus dias de folga. Arrascaeta ficou até com Anitta depois de trocas de mensagens pelas redes sociais. Mas hoje, na campanha para reconquistar a mulher, Camila Bastiani, de quem ficou um ano separado, o jogador vive uma nova fase romântica. Na útima quinta-feira, ele a levou a um jantar num restaurante chique no Hotel Copacabana Palace.

Há pouco mais de 10 dias, quando a reconciliação se tornou pública, Camila ganhou uma festa surpresa do marido em uma cobertura no bairro da Urca, com direito a show privê de Felipe Araújo. Do cantor, aliás, o atleta rubro-negro é muito fã e faz até uma aparição no documentário sobre o artista lançado no ano passado. Mas seu gosto musical inclui também funk, que é o som que gosta de ouvir enquanto dirige. Arrasca já é carioca "merrrmo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES