Considerada Joia da ginástica, Flávia Saraiva ganha dois ouros

. A brasileira obteve nota 13,850 e a rival fez 13,400.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flávia Saraiva, de apenas 16 anos e considerada uma das joias da ginástica artística brasileira, conquistou neste domingo duas medalhas de ouro na etapa de Baku (AZE) da Copa do Mundo. Ela ficou com o título na trave e no solo. Não bastasse isso, ainda conquistou o bronze nas barras paralelas assimétricas.

Em sua apresentação na trave, a jovem obteve nota 14,800 e superou com folgas a segunda colocada, a sueca Emma Larsson, que fez 13.650. O bronze foi de Elisa Haemmerle, da Áustria, com 13,350.

No solo, a disputa de Flávia com a sueca foi muito mais acirrada. A brasileira obteve nota 13,850 e a rival fez 13,400. O bronze foi de Marina Nekrasova, do Azerbaijão, com 13,200.

A outra medalha da jovem veio em uma prova na qual mais uma brasileira subiu ao pódio. Nas barras paralelas assimétricas, Flávia obteve o terceiro lugar, enquanto Daniele Hypolito ficou com a prata. O título foi da alemã Lina Philipp.

A competição serviu como preparação para o evento-teste da Olimpíada, que será realizado entre 16 e 22 de abril, no Rio de Janeiro. Na competição, a seleção feminina tentará garantir a sua vaga nos Jogos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES