Contra o câncer de mama, F1 terá fim de semana em cor de rosa

GP de Austin terá detalhes em rosa

Durante o próximo fim de semana a F1 viverá um Grande Prêmio em cor de rosa, em alusão ao Outubro Rosa, campanha mundial de prevenção ao câncer de mama. As pinturas do circuito de Austin, no Texas, vários pontos da pista e das escuderias terão detalhes em rosa. 

No pódio, Os tradicionais bonés dos três primeiros serão cor de rosa. Além disso, as garrafas de champanhe e do painel do pódio, onde aparecem o nome e o principal patrocinador do GP também terão detalhes rosas.

Reta dos boxes e pórtico de largada também estarão rosas (Crédito: Reprodução)
Reta dos boxes e pórtico de largada também estarão rosas (Crédito: Reprodução)

Na transmissão de TV, o logo da Fórmula 1, normalmente branco, que aparece no canto esquerdo inferior, será rosa. Mensagens de apoio à fundação Susan G. Komen, a principal entidade no mundo no combate ao câncer de mama, também estarão visíveis.

Além das ações visuais, a Fórmula 1 vai doar a renda de várias ações ao longo do fim de semana em Austin. A categoria fará passeios especiais com o carro de dois lugares, passeios VIPs pelos boxes, golfe com celebridades na área interna do circuito, produtos cor-de-rosa à venda nas lojinhas e uma corrida pelo circuito com os fãs. Além disso, a F1 vai incentivar doações dos torcedores. 

Fonte: Com informações do Globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com