Timão tenta resgatar sequência de vitórias em jogo contra o Ceará

Na ocasião, o Alvinegro só não perdeu a primeira posição porque o Vasco também foi derrotado - caiu para o Peixe, na Vila

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Líder com pouca folga e faltando quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tenta na noite desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Presidente Vargas, recuperar uma doce rotina que não vê há tempos. Diante de um desesperado Ceará, que voltou à zona de rebaixamento na última rodada, os comandados de Tite buscam conseguir novamente emendar uma vitória na outra, sem tropeçar em uma equipe ameaçada.

Desde julho o Corinthians não vence duas seguidas. A última série - muito boa, aliás - teve sete vitórias consecutivas no torneio ? bateu na sequência Fluminense, São Paulo, Bahia, Vasco, Atlético-GO, Internacional e Botafogo. A série só foi quebrada por uma derrota para o Cruzeiro, no Pacaembu. Com o Vasco na cola, o Corinthians precisa deixar as recentes oscilações de lado para seguir na ponta da tabela. Atualmente, o time tem 61 pontos como o clube do Rio de Janeiro ? que no mesmo dia e horário enfrenta o Palmeiras, no Pacaembu - , mas lidera por ter mais vitórias que os cariocas (18 a 17).

O Vozão, que voltou para a degola depois de perder em casa para o Santos na última rodada, tenta repetir um feito alcançado pelo América-MG. Há duas rodadas, o Coelho conseguiu uma vitória surpreendente sobre o Timão, em Minas Gerais, por 2 a 1. Na ocasião, o Alvinegro só não perdeu a primeira posição porque o Vasco também foi derrotado - caiu para o Peixe, na Vila.

Para conseguir o apoio do torcedor e afastar a possibilidade de queda para a Série B do Brasileiro, a diretoria do Ceará reduziu o preço dos ingressos para a partida. As arquibancadas, por exemplo, custam R$ 20.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES