Contra o Santos/AP, Júnior Xuxa pede seriedade no jogo do River

Xuxa também pediu o comparecimento da torcida riverina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das lideranças do grupo do River Atlético Clube, o meia Júnior Xuxa se manifestou sobre as turbulências que agitaram o poleiro do Galo nesta semana decisiva de preparação para o duelo contra o San-tos/AP, no Albertão, no próximo domingo (06), pela nona rodada da série D. Para o atleta, a paralisação realizada na terça já faz parte do passado, e o time já está totalmente voltado para o jogo que pode carimbar de vez o passaporte do Galo rumo à próxima fase.

“Não foi nada que vá atrapalhar o grupo. Foi apenas uma reivindicação. Todos estão cientes do que fizemos, mas na quarta já trabalhamos com o professor Flávio Araújo e vamos treinar duro nesses dias que antecedem o jogo, para que entremos em campo firmes e fortes”, disse o meia, homem de referência no setor de criação tricolor.

Assim como o zagueiro Paulo Paraíba e o treinador Flávio Araújo, Xuxa também pediu o comparecimento da torcida riverina no Gigante da Redenção. “Nosso torcedor vai ser muito importante tanto no aspecto financeiro quanto no apoio, que é uma motivação a mais para buscarmos uma vitória contra o Santos, com todo o respeito ao nosso adversário, buscando a classificação”.

Paralelamente à Série D, o Santos do Amapá disputa o campeonato amapaense - competição na qual está com a classificação para as semifinais encaminhada após golear, na última quarta (02), a equipe do Santana, pelo (traumático) placar de 7 a 1. Mas a boa sequência do Peixe da Amazônia - que também vem de vitória na série D por ter batido o Imperatriz em Macapá na semana passada - não assusta os riverinos. É o que garante Júnior Xuxa.

“Encaramos com a mesma seriedade com que enfrentamos os outros adversários. O Santos é uma equipe que cresceu dentro da competição, e que mudou muito da primeira partida para esta última. Mas estamos nos preparando fisicamente, tecnicamente e psicologicamente para conseguir nossa classificação dentro de casa”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES