Léo Moura é uma das prioridades do Santos para 2011

Jogador tem mais um ano de contrato na Gávea, afirma que só sairá se a diretoria não o quiser

Jogador pode deixar a Gávea | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A contratação de Leonardo Moura é uma das prioridades do Santos para a Libertadores do ano que vem. O jogador já confidenciou a amigos que gostou dos valores da primeira sondagem do clube paulista. Oficialmente, o lateral garante que não tem conhecimento do interesse. Mas diz que não seria contra a transferência caso Flamengo e Santos cheguem a um acordo.

- Só estou sabendo o que saiu na imprensa. Tenho mais um ano de contrato com o Flamengo. Fiquei feliz pelo interesse. É o reconhecimento do bom trabalho. Mas é a diretoria do Flamengo e o Luxemburgo que vão decidir quais jogadores vão ficar no clube.Todo mundo sabe que sou muito feliz no Flamengo, por tudo o que conquistei no clube. Só vou sair se a diretoria não me quiser mais. Mas é lógico que se Santos e Flamengo tiverem o interesse e negociarem, não vou poder interferir - disse Léo Moura na tarde desta quinta, no "Arena SporTV".

No mesmo programa, Neymar comentou que gostaria de ter o lateral no grupo da próxima temporada.

- Seria uma boa ter o Léo no Santos - comentou.

Outro jogador rubro-negro que está nos planos do Peixe é Willians. O volante tem contrato com o Flamengo até 2013, e a multa rescisória para clubes brasileiros gira em torno de R$ 10 milhões .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES