Contusão tira Dagoberto da Libertadores

Atacante se contundiu durante a derrota para o Santos e não pega o Monterrey nesta quarta

Avalie a matéria:
Contusão em jogo tira Dagoberto da estréia. | r7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Dagoberto está fora da estreia do São Paulo na Copa Libertadores, nesta quarta-feira (10), às 21h50, contra o Monterrey, do México, no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

O jogador sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda durante a derrota por 2 a 1 para o Santos, neste domingo (7), no Campeonato Paulista, e ficará pelo menos três semanas parado.

Dagoberto se contundiu no início do segundo tempo e deu lugar a Roger, que marcou o gol do São Paulo na partida. Para o jogo contra o Monterrey, no entanto, o técnico Ricardo Gomes deve optar por avançar Marcelinho Paraíba para o ataque e escalar Cléber Santana no meio-de-campo.

Dagoberto já iniciou o trabalho de fisioterapia para tentar antecipar a volta. Se ficar mesmo três semanas sem jogar, ele perderá também o segundo jogo do São Paulo na Libertadores, contra o Once Caldas, no dia 25, em Manizales, na Colômbia.

Além disso, ficará de fora em pelo menos quatro jogos no Paulista, inclusive no clássico contra o Palmeiras, no dia 21, no Palestra Itália, em São Paulo (SP), e também nas partidas contra Ituano, Barueri e Monte Azul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES