Contusão no tornozelo tira Roger de duelo contra Flamengo

Lesionado, Roger não poderá enfrentar o Flamengo na próxima quarta-feira

O meio-campista Roger vai desfalcar o Cruzeiro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meio-campista Roger vai desfalcar o Cruzeiro no confronto contra o vice-líder Flamengo nesta quarta-feira, às 21h50 (Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o departamento médico do clube mineiro, Roger sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o jogo do último sábado, quando o Cruzeiro foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0. O meia faz tratamento intensivo no local para poder voltar ao time cruzeirense no próximo domingo contra o Internacional, em Porto Alegre.

Além de Roger, o técnico Joel Santana também não poderá contar com o atacante Thiago Ribeiro. O atleta vai desfalcar o Cruzeiro pela quinta rodada consecutiva devido a tendinite no tornozelo esquerdo. Logo após a derrota para o Botafogo, o treinador celeste admitiu que tem dificuldades para encontrar o companheiro ideal para Wallyson. "Já tentei o Brandão, já tentei o Ramon, já tentei o Sebá, estou tentando o Reis, estou querendo encontrar aquele homem que bote a bola para dentro. O gol é a cereja do bolo. Futebol, ou faz o gol ou se toma. Se fez, está tudo certo. Se tomou, está tudo errado. Estamos há dois jogos sem marcar. Criamos, mas não fizemos. Concluímos mal", afirmou Joel.

O lateral Diego Renan, recuperado de estiramento muscular na coxa direita, tem retorno praticamente certo. O jogador deve assumir a lateral-direita para o jogo contra o Flamengo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES