Convocação para Copa América será no dia 17

Estreia do Brasil na Copa América será no dia 14 de junho, sexta-feira, contra a Bolívia.

| Pedro Martins/MoWA Pressgência
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta quinta-feira a data da convocação da Seleção Brasileira para a Copa América, que será realizada no Brasil entre junho e julho. O técnico Tite divulgará a lista de 23 convocados no dia 17 de maio, sexta-feira, às 11h (de Brasília).

O evento para a divulgação dos selecionados para a Copa América será na sede da CBF na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Depois do anúncio dos 23 representantes, será concedida uma entrevista coletiva.

A estreia do Brasil na Copa América será no dia 14 de junho, sexta-feira, contra a Bolívia no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Também pela primeira fase, no Grupo A, a Seleção ainda enfrenta a Venezuela no dia 18, terça-feira, em Salvador e o Peru no dia 22, sábado, novamente em São Paulo, mas na Arena Corinthians. Antes disso, a Seleção disputa amistoso contra o Catar no dia 5 de junho, quarta-feira, no Maracanã.

Durante a Copa América deste ano, a Seleção usará um uniforme especial em comemoração à primeira conquista brasileira do torneio, em 1919. Em vez da camisa azul do uniforme alternativo, o Brasil terá uma camisa branca com detalhes em azul, além da tradicional camisa amarela com detalhes verdes.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES