Copa do Brasil: confira os confrontos dos clubes que disputam torneio

A primeira partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil será realizada na noite de terça-feira.

Lista das partidas entre os clubes | Reprodução/ Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e horários dos jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O desdobramento dos confrontos, definidos por sorteio, levou em conta a grade de programação das emissoras que possuem os direitos de transmissão, com validação final da entidade.

Nesta quarta-feira, os quatro principais clubes do futebol paulista terão jogos importantes. Às 19 horas (horário de Brasília), o Santos enfrenta o Bahia na Vila Belmiro, enquanto o Palmeiras joga contra o Fortaleza no Allianz Parque. Às 20 horas, o São Paulo visita o Sport na Ilha do Retiro, e, em seguida, às 21h30, o Corinthians encara o Atlético-MG no Mineirão.

A primeira partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil será realizada na noite de terça-feira. Às 21h30, no Estádio do Maracanã, os rivais Fluminense e Flamengo abrem a nova fase do torneio nacional, com mando do time comandado por Fernando Diniz. 

Na noite desta terça-feira, será realizada a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Às 21h30, no Estádio do Maracanã, os rivais Fluminense e Flamengo farão o primeiro jogo da nova fase do torneio nacional, com o Fluminense atuando em casa sob o comando de Fernando Diniz.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES