Copa do Brasil: Goleiro vai a banheiro e perde voo de seu time

Às vésperas de enfrentar o Trem-AP, pela primeira fase da Copa do Brasil

Avalie a matéria:
Problemas estomacais tiraram Glédson do voo | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Às vésperas de enfrentar o Trem-AP, pela primeira fase da Copa do Brasil, o goleiro do Náutico, Glédson, passou por um contratempo curioso. Por conta de um problema estomacal, o jogador perdeu a conexão que levava a equipe de Belém a Macapá. Enquanto seus companheiros levantavam voo, o jogador estava dentro de um banheiro do aeroporto Brigadeiro Protásio de Oliveira. Glédson teve de pegar um avião de outra companhia aérea e acabou pagando a diferença como punição.

"O que aconteceu foi a soma de alguns fatores infelizes. Ninguém teve culpa de nada. Mas tudo já foi resolvido e o que ocorreu não tirou o humor do grupo", disse o gerente de futebol do Náutico, Gustavo Mendes, lembrando que o atleta é presidente da "caixinha dos atletas" e vai ter de pagar para eles o custo extra.

O Náutico enfrenta o Trem-AP, hoje, a partir das 21h. Quase que totalmente desconhecido, o adversário parece ser um mero detalhe a ser vencido depois de tanta confusão que precedeu a estreia do time pernambucano na Copa do Brasil.

"Será muito bom se conseguirmos eliminar o jogo de volta porque teríamos depois do compromisso contra a Cabense (domingo, pelo Estadual) mais de dez dias para trabalhar", afirmou o treinador Roberto Fernandes, acreditando que pode eliminar o Trem em apenas uma partida. Ele deve fazer alterações em relação ao time que vinha jogando, colocando três volantes e um time que se adapte mais ao gramado alto e irregular do Estádio Glicério Marques.

O Trem já disputou a Copa do Brasil duas vezes, sendo sempre eliminado na primeira fase. Como o Campeonato Amapaense só começa no segundo semestre o time fez alguns amistosos para se preparar. O treinador Vitor Jayme deve entrar com uma equipe defensiva, para tentar levar a disputa para Recife.

Prováveis escalações:

Náutico: Glédson; Peter, Everton Luiz, Jorge Felipe, Aírton; Derley, Élton, Willian; Kieza (Deyvid Sacconi), Bruno Meneghel e Ricardo Xavier. Treinador: Roberto Fernandes.

Trem-AP: Cristiano; Ro, Filho, Remerson, Paulo Roberto; Diogo Piraca, Anderson, Lessandro e Renan; Bruno Rafael e Jean Marabaixo. Treinador: Vitor Jayme.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES