Copa do Brasil: São Paulo pega o Juventude e quer classificação às oitavas

Rogério Ceni não vai poder contar com Andrés Colorado, que sofreu uma lesão no reto femoral direito, Gabriel Sara, e está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo direito.

São Paulo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A quinta-feira (12) vai ser de futebol com o duelo entre São Paulo e Juventude, a partir das 19h30 (de Brasília), na Arena Barueri, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Depois do empate em 2 a 2 no jogo de ida, em Caxias do Sul, o Tricolor precisa vencer para se classificar às oitavas de final do torneio. Se houve novo empate, a decisão vai ser nos pênaltis.

Neste duelo, o técnico Rogério Ceni não vai poder contar com Andrés Colorado, que sofreu uma lesão no reto femoral direito, Gabriel Sara, e está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo direito. Se já não bastasse, Tiago Volpi sente dores no ombro direito.

Ceni terá dificuldades para escalar o São Paulo diante do Juventude pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

Outra dúvida na escalação de Ceni é Nikão que está fora dos últimos quatro jogos do São Paulo por conta de um trauma no tornozelo esquerdo. O meia-atacante voltou ao treino com o elenco nesta semana, somente nesta quarta-feira sem restrições, levantando dúvidas quanto a sua condição de jogo para a partida diante do Juventude.

No atual cenário, o Tricolor também tenta evitar nesta quinta repetir o roteiro de 2016. Há quase seis anos, o São Paulo pegou o Juventude, então na Série C, nas oitavas de final da Copa do Brasil e terminou sendo eliminado depois de perder o primeiro jogo, no Morumbi, pelo placar de 2 a 1, e vencer em Caxias do Sul por 1 a 0 – naquela edição, havia a regra do gol fora de casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES