mais

Copa do Brasil: São Paulo pega o Juventude e quer classificação às oitavas

Rogério Ceni não vai poder contar com Andrés Colorado, que sofreu uma lesão no reto femoral direito, Gabriel Sara, e está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo direito.

A quinta-feira (12) vai ser de futebol com o duelo entre São Paulo e Juventude, a partir das 19h30 (de Brasília), na Arena Barueri, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Depois do empate em 2 a 2 no jogo de ida, em Caxias do Sul, o Tricolor precisa vencer para se classificar às oitavas de final do torneio. Se houve novo empate, a decisão vai ser nos pênaltis.

Neste duelo, o técnico Rogério Ceni não vai poder contar com Andrés Colorado, que sofreu uma lesão no reto femoral direito, Gabriel Sara, e está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo direito. Se já não bastasse, Tiago Volpi sente dores no ombro direito.

Ceni terá dificuldades para escalar o São Paulo diante do Juventude pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)Ceni terá dificuldades para escalar o São Paulo diante do Juventude pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

Outra dúvida na escalação de Ceni é Nikão que está fora dos últimos quatro jogos do São Paulo por conta de um trauma no tornozelo esquerdo. O meia-atacante voltou ao treino com o elenco nesta semana, somente nesta quarta-feira sem restrições, levantando dúvidas quanto a sua condição de jogo para a partida diante do Juventude.

No atual cenário, o Tricolor também tenta evitar nesta quinta repetir o roteiro de 2016. Há quase seis anos, o São Paulo pegou o Juventude, então na Série C, nas oitavas de final da Copa do Brasil e terminou sendo eliminado depois de perder o primeiro jogo, no Morumbi, pelo placar de 2 a 1, e vencer em Caxias do Sul por 1 a 0 – naquela edição, havia a regra do gol fora de casa.

Leia Mais

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail