Copa do Brasil: Vasco enfrentará o Altos-PI na primeira fase; vídeo!

O torneio começará em fevereiro e terá as finais antecipadas para setembro, para evitar acúmulo de jogos decisivos em Campeonato Brasileiro, Libertadores e Sul-Americana.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2020 está acontecendo nesta quinta-feira (12/12), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O torneio começará em fevereiro e terá as finais antecipadas para setembro, para evitar acúmulo de jogos decisivos em Campeonato Brasileiro, Libertadores e Sul-Americana.

A primeira fase será disputada em uma partida única e o mando de campo será do time com o pior posicionamento no ranking da CBF. 

No pote A estão: Cruzeiro, Atlético-MG, Bahia, Chapecoense, Fluminense, Botafogo, Vasco, Sport, Vitória e América-MG. 

No B ficaram: Ceará, Goiás, Ponte Preta, Avaí, Coritiba, Atlético-GO, Paraná, Figueirense, Paysandu e Juventude. 

Estão no pote C: Moto Club, Brusque, Imperatriz-MA, Campinense, Altos-PI, Santos-AP, River-PI, Caxias, Boavista e São Raimundo. 

E, por fim, compõem o D: Manaus, Brasiliense, Ferroviária, Novo Hamburgo, Coruripe, Bragantino-PA, Fast Clube, Novorizontino, Palmas e União-MT.

Acompanhe o sorteio

No sorteio foi decidido que na primeira fase da competição, o Vasco jogará contra o Altos do Piauí e o River-PI contra o Bahia.

A primeira fase da Copa do Brasil será em fevereiro, com jogos na casa da equipe pior ranqueada – o visitante joga pelo empate. Flamengo, Santos, Palmeiras, Grêmio, Athletico-PR, São Paulo, Internacional, Corinthians, Fortaleza, Bragantino e Cuiabá entram direto nas oitavas de final.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES