Copa do Mundo terá até 25 partidas transmitidas em 3-D

Inglaterra já teve experiência de partidas em 3-D

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aproveitando o sucesso vindo dos cinemas, a Fifa anunciou uma novidade para as transmissões da Copa do Mundo da África do Sul. Até 25 partidas do torneio serão transmitidas em tecnológica 3-D. E o Brasil será uma das vedetes do torneio.

Os três jogos da seleção brasileira da primeira fase ? contra Coreia do Norte, Costa do Marfim e Portugal ? serão transmitidos em 3-D. Ao todo, 15 jogos da primeira fase do torneio sul-africano serão disponibilizados nesse novo formato.

Alemanha, Holanda, Espanha, Argentina, Coreia do Sul e Nigéria aparecerão em 3-D duas vezes na primeira fase do Mundial. Ingleses, franceses e outras dez seleções terão a chance de atuar com a tecnologia apenas se passarem para a segunda fase.

Para que tal tipo de imagem esteja disponível para os telespectadores de todo o mundo, sete pares de câmeras especiais estarão nos estádios das partidas escolhidas.

A primeira partida de Copa do Mundo da história a ser transmitida em 3-D será o jogo de abertura do Mundial, entre África do Sul e México no estádio Soccer City em Johannesburgo. Mais quatro estádios terão jogos passados com a tecnologia: Ellis Park em Johannesburgo, Cidade do Cabo, Durban e Port Elizabeth.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES