Copa Feminina será iniciada neste sábado

A Copa Piauiense Feminina contará com a presença de 30 seleções

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A III edição da Copa Piauiense de Futebol Feminino será aberta neste sábado, 10, a partir das 16h, no município de Aroazes. A cerimônia de abertura será conduzida pelo presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), Vicente Sobrinho, Joaquim Rios, diretor de Desporto do órgão, e o coordenador da Copa, Paulo Marcus.

Vale destacar que, neste sábado, pela manhã, em Aroazes, haverá o congresso técnico, na Câmara de Vereadores, com todos os representantes das seleções inscritas. O objetivo da reunião é debater a forma de disputa e a aprovação do regulamento geral da competição. Às 16h, haverá o primeiro duelo entre as mulheres na temporada de 2010, onde o time anfitrião vai receber a seleção de Valença. A partida, que será transmitida ao vivo pela TV Meio Norte, deverá ser prestigiada por milhares de torcedores de ambas as equipes.

A Copa Piauiense Feminina contará com a presença de 30 seleções. Dentre elas, estão inscritas as campeãs das duas últimas edições, sendo a de José de Freitas, vencedora do ano passado e a de Floriano que ficou com a taça em 2008, ano de estréia da competição.

Além destas duas seleções, ainda participarão os municípios de vários pontos do Estado, sendo eles Buriti dos Lopes, Esperantina, Luís Correia, Luzilândia, Piracuruca, Barras, Cabeceiras, Campo Maior, Angical, Miguel Leão, Olho D"Água, Passagem Franca, Prata, Aroazes, Cajazeiras, Oeiras, São Francisco, Valença, Caridade, Conceição do Canindé, Fronteiras, Paulistana, Picos, Pio IX, Bom Jesus, Palmeira, Santa Filomena e Uruçuí.

A Copa Piauiense de Futebol Feminino e a Copa Piauiense Masculina são realizadas pelo Governo do Estado, através da Fundespi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES