Copa Piauí de Kickboxing acontece no próximo domingo (30)

A pesagem dos atletas será realizada no dia 29 de abril dentro da praça de alimentação do Centro de Artes Marciais Sarah Menezes

Seleção Piauiense de Kickboxing durante campeonato brasileiro da modalidade no Rio de Janeiro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Copa Piauí de Kickboxing, primeira competição estadual da modalidade em 2023, acontece no próximo domingo (30), no Centro de Artes Marciais Sarah Menezes, localizado no bairro Saci, zona sul de Teresina. A competição contará com a participação de 16 atletas, sendo 12 homens e 4 mulheres, que disputarão títulos e terão a oportunidade de avançar para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing, a ser realizado em Curitiba (Paraná), nos dias 08 a 11 de junho de 2023. Abaixo, confira a lista de atletas que vão competir.

A pesagem dos esportistas será realizada no dia 29 de abril dentro da praça de alimentação do Centro de Artes Marciais Sarah Menezes pela Delegacia Piauí.

O Piauí conta com atletas já consagrados em campeonatos nacionais e sempre com grandes chances de medalha. A seleção local é comandada pelo professor Giovanni Pereira, primeiro professor do Piauí a ser reconhecido nacionalmente na modalidade, que trouxe vários nomes conhecidos ao estado para seminários esportivos, como o Campeão do Glory e UFC Alex Pereira e Emerson Falção, treinador de luta em pé de José Aldo Jr.

O professor Giovanni Pereira convoca o público para torcer e apreciar o desempenho dos atletas locais. "A Delegacia Piauí convida a comunidade de Teresina para prestigiar os atletas desta modalidade que vêm cada vez mais ganhando adeptos seja por saúde ou competição. No dia 30 de abril, vamos acompanhar nossos futuros representantes do estado no Campeonato Brasileiro de Kickboxing no estado do Paraná, na belíssima Curitiba", convida Giovanni.

O Ginásio Poliesportivo do Centro de Artes Marciais Sarah Menezes é referência no estado do Piauí e abraça vários projetos de lutas em seu complexo, incluindo Kickboxing, Taekwondo, Defesa Pessoal, Judo, Jiu Jitsu, MMA, entre outros. O centro tem como padrinho a Academia de Polícia Civil do Piauí (Acadepol), que mantém o Projeto Integração Combate em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Imagem: Divulgação

Confira abaixo a lista de atletas que vão disputar a Copa Piauí de Kickboxing:

Masculino 57 kg (senior)

Marcus Vinicius (Rassu Fight)

Gilvane Dias (RF TEAM)

Masculino 69 kg (senior)

Lucas Martins (Rassu Fight)

Anderson Carvalho (VandersonTEAM)

Masculino -74 kg (senior)

José Luis (Raça Artes Marciais)

Eslen Matheus (GPeliteteam)

Cleiner Ritiell (Integração Combate - Gpelite)

Luan Vitor (CT Body Fight)

Masculino 79 kg (senior)

Gustavo Bacelar (Vanderson Team)

João Gabriel (CT Body Fight)

Masculino -90 kg (senior)

Wallace Renan (Raça Artes Marciais)

Evandro Filho (GPeliteteam)

Feminino 65 kg (senior)

Charlene de Sousa (Integração Combate - GPelite)

Buena Plinia (Rassu Fight)

Feminino +70 kg (senior)

Daillani Gomes (GPelite)

Tsukuyo Miura (Integração Combate - GPelite)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES