Corinthians acha que Adriano está fazendo “corpo mole”, mas o libera para beber

Neste fim de semana, o jornal carioca Extra publicou que Adriano esteve em churrasco regado a bebidas

O jogador Adriano. | UOL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Adriano disputou apenas duas partidas pelo Corinthians, contra Atlético-GO e Botafogo, sendo que em ambas as oportunidades o jogador atuou por alguns minutos no segundo tempo. O rendimento abaixo do esperado ainda frustra o presidente corintiano, Andres Sanchez. Mesmo assim, o mandatário não se mostrou preocupado com possíveis excessos que o atleta cometa em seus momentos de folga.

Neste fim de semana, o jornal carioca Extra publicou que Adriano esteve no Rio de Janeiro para visitar parentes na Vila Cruzeiro. Além de realizar um churrasco no local, o atacante foi a um shopping na Zona Sul e, para não ser flagrado bebendo, pediu para que a cerveja fosse servida em xícaras.

Apesar disso, Andres Sanchez usou a sua tradicional irreverência para comentar mais esse episódio envolvendo o atacante corintiano.

?Não sou babá de jogador. Ele faz o que quiser na folga dele. Ele que beba e encha a lata onde quiser. Vou mandar ele dormir às oito horas da noite ao invés das 11? Ele é um atleta e sabe o que é bom e ruim para ele?, disse o presidente alvinegro.

Mesmo dando carta branca para o atleta aproveitar suas folgas, o dirigente se mostrou preocupado com a demora do atleta para entrar em forma. O técnico Tite admitiu que Adriano ainda precisa perder peso e, por isso, o jogador segue afastado do time. Neste domingo, contra o América-MG, em Uberlândia, a expectativa é que o Imperador fique novamente fora até do banco de reservas.

?Ele tem contrato até julho [de 2012] e está demorando mais do que o esperado para entrar em forma. Mas está trabalhando forte, e vamos ver se ele ajuda nos próximos jogos?, completou Andres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES